Lebron James e Serena Williams foram mencionados durante o julgamento do YSL

Lebron James YSL

No caso do Young Thug YSL RICO, uma série de momentos explosivos ocorreram em sua detenção, incluindo uma invasão da reunião do tribunal Zoom por um fã do Young Thug.

Este hack interrompeu o julgamento e permitiu a libertação do rapper. Hoje, Tick voltou à sala de interrogatório da defesa, utilizando diversas evidências de celebridades não afiliadas realizando ações semelhantes à promoção que alegava ser uma atividade de gangue. Isso inclui tatuagens de Lil Wayne, uma música de Serena Williams e um clipe de LeBron James supostamente fazendo sexo “nojento” com um de seus companheiros de time do Lakers.

A defesa está usando isso como prova de que são necessárias mais evidências para provar que alguém é realmente membro de uma gangue. O juiz prolongou o julgamento até ao final deste mês, prevendo-se que os restantes saques do caso sejam libertados até 22 de janeiro. O juiz também pediu ao júri e às equipes jurídicas que aproveitassem o tempo livre para tomar as vacinas contra o vírus e as adequadas. O caso já foi motivo de polêmica, com Tick respondendo a perguntas sobre o sexo de LeBron James abertas durante o julgamento.

Nicki Minaj Spotify

Nicki Minaj quebra recorde do Spotify com Pink Friday 2

A$AP Rocky critica Drake

A$AP Rocky critica Drake no novo álbum de Kid Cudi “WOW”